24 de julho de 2012

Nova colunista: Roberta Tavares

    Oi pessoal, meu nome é Roberta, tenho 15 anos e eu sou a nova colunista e colaboradora do site. Desde muito pequena adoro ler e apesar de não ter quase nenhum livro, estou sempre lendo (obrigada, Matheus, hahaha). 

    Sou fascinada por qualquer tipo de aventura e sou até meio imprudente em relação à isso na maioria das vezes. Gosto das coisas perigosas e de pessoas divertidas e inteligentes. 

    Adoro astrologia também, as pessoas acham que sou meio maluca com isso, hahah, mas ninguém é totalmente lúcido. Outra coisa importante: não sei falar sobre mim, sério, mas com o tempo vocês me conhecerão melhor! 

    Toda sexta vou abordar assuntos variados entre filmes livros seriados e etc.

   Enfim, é isso. Espero agradar a todos vocês, e qualquer crítica/sugestão é bem vinda. Beijos galera \o/





Um comentário:

Obrigado por comentar... \o/