3 de julho de 2012

Andei vendo: A Era do Gelo 4



Eu, como amante do cinema, não podia deixar de ver esse clássico que é A Era do Gelo. Seu lançamento foi na última sexta-feira (29), e tive a oportunidade de assisti-lo hoje.



O quarto filme foca na formação dos continentes, quando eles deixam de ser a chamada Pangeia, quando os continentes eram todos juntinhos. Como sempre, tudo começa com aquele esquilo atrapalhado, louco por uma noz. E a partir dele surge a formação dos continentes, sempre com muitas gargalhadas pelas atrapalhadas deles.
A animação mostra a adolescência de Amora, filha de Manny e Ellie, e os problemas com os garotos e com os pais, que é típico. Após um incidente causado pela mudança no movimento das terras, Manny se separa de sua filha e sua companheira, levando consigo, Diego, Sid e sua vovó novo personagem do desenho, que faz você chorar de rir.


"Se eu morrer, achem uma esposa para mim e digam que eu a amo!" 
Sid, A era do gelo 4 

Na nova aventura a turminha juntamente com a vovó encontram desafios, que são os Piratas, e seu capitão o Entranha. Maior encrenqueiro, captura o pessoal, e os fazem de refém...
Vocês precisam assistir esse filme, super recomendado! Não porque eu sou super fã da série (tenho todos os DVD's), que estou falando isso. O filme aborda Geografia de uma forma engraçada! Muito engraçada! Então, corram para o cinema e garantam a risada do dia!


Abaixo alguns dos posters do filme:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... \o/